Aqui diz-se quando ninguém deixa. Aqui manda-se vir sem os gajos ricos deixarem. Aqui fala-se... E fala-se... Por ser isso que nos mantém vivos
Balelas (ou não) da Rua
Nem tanto ao Mar, nem tanto à Terra
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Rooney e Nuno Gomos
A estrelinha sensação do Manchester United bateu o pé e recusou-se a ficar no clube onde o estamos habituados a ver jogar.
Mais a Sul da Europa o desgastado mas experiente Nuno Gomes, abandona o Benfica, o clube onde se pode dizer que foi verdadeiramente feliz e onde se pôde assumir como profissional e grande goleador (em tempos....oh e há que tempos!).
Os ingleses, entre eles o desapontado e menos áspero Ferguson, temem a saída de um dos melhores jogadores do clube, preparando já propostas para um novo contracto irrecusável (segundo o próprio treinador). Pela Grã Bretanha os outros grandes clubes degladiam-se pelo prodígio. Claro que, para ajudar, o grande Real Madrid lançou imediatamente aso a propostas possivelmente irrecusáveis. Um final engraçado de certo se espera...
Por cá os Tugas... Uma certa tristeza talvez... quem sabe um abraço mais forte de um velho companheiro de equipa como Rui Costa... mas o que foi foi e a nova geração promete.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário