Balelas (ou não) da Rua

Nem tanto ao Mar, nem tanto à Terra

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

AÍ Vem OBAMA


Se é daqueles míseros seres que trabalha em Lisboa enviou, em solidariedade, um riso maléfico.
Vem aí a NATO, e o Obama e a Merckel e o Medvedev.... E vai Sócrates e Amado. Perdemos por KO aos 5 segundos do primeiro round.
Por azar eles ficam em Lisboa, onde decorre a cimeira.

Já pensara,...? E se eles se põem a olhar para este Portugal a cair em pequenos cacos de desilusão em vez de discutirem as guerras a marcar para a proxima década (sublinho que não sou contra a NATO nem da esquerda extremista mas não entendo muito bem a necessidade dessa reunião AGORA e nesta peninsula, com o custo que vai ter), não chamam só o FMI.

Ligam aos chineses e pedem para comprarem uns terrenos em hipoteca com possibilidade de cultivo de arroz, pesca submarina, campos largos para ioga e vista para o mar (só para relembrar casa). E eles voltam todos em massa. E trazem o Durão de volta (arrepio na espinha dos 6 milhões de portugueses que ainda se lembram dele como 1º Ministro). Apelo: Não fechem Oeiras porque no túnel do marquês não cabemos lá todos e eu não quero ficar à superfície com o que pode vir aí.

Voltando ao início... Portugueses alfacinhas que amanhã (principalmente os infelizes que são de Cascais) vão para Lisboa, levem os cd's dos anos 80 para trautearem pelo caminho.

A todos felicidades para o fim-de-semana e para esta bonita sexta feira, aguardando explosões.

PS. Não leve a mão ao bolso, não perca a sua mala nem fale ao telefone se vir uma limusina preta ( O Barack não gosta de conversas alheias) [PSP com treino especial contra terrorismo: um mês de maratonas de CSI(crimes em terra), NCIS(crimes em mar), House (INEM), etc.]
Boa Sorte!

5 comentários: